Curso de Cuidador de Idoso


http://imprensaoeste.com/wp-content/uploads/2016/09/idosos.png

Bom, existem muitas pessoas cuidando de idosos, mas, e você? Tem se cuidado? Foi pensando nas questões ligadas ao cuidado que criei o Curso ONLINE Cuidando do Idoso em Casa. Esse é o único programa que mostra como cuidar do idoso e de si mesmo em até 60 dias e ter mais tempo para você realizar suas atividades diárias. Este curso foi desenvolvido para Cuidadores de Idosos Familiares e Profissionais. Então, para quem quiser aprender a cuidar do idoso com mais carinho e mais amor, esta a melhor solução.

O Curso Cuidador de Idoso  - Cuidando do Idoso em Casa foi desenvolvido pela psicóloga (CRP 06/73384) e doutora pela USP, Raquel Ribeiro, que coordena desde 2011 o Curso de Cuidadores de Idosos presencial no Ateliê do Cuidado, em Campinas (SP). Ela transformou o curso em vídeos para ajudar você entender melhor o comportamento do idoso e como conviver com os efeitos do envelhecimento.O Curso Online Cuidando do Idoso em Casa tem por objetivo contribuir de forma efetiva para o crescimento pessoal e profissional do participante, auxiliando-o em por meio do desenvolvimento de habilidades e atitudes, além do conhecimento que um cuidador de idoso deve possuir.São 7 módulos ministrados por profissionais de diferentes áreas: Medicina Geriátrica, Psicologia, Enfermagem, Serviço Social e Nutrição.

Nosso treinamento foi desenvolvido para capacitar pessoas comuns a serem melhores cuidadores familiares!

O curso presencial foi reconhecido pela pesquisadora Amanda Marques, em pesquisa da Unicamp, como o mais inovador da Região de Campinas. Agora, você que não mora nessa área pode ter acesso ao conhecimento prático sem sair de casa! Você vai ter acesso ao Programa por 1 ano, embora ele tenha sido desenvolvido para ser realizado em 90 dias. E vai lhe trazer resultados no seu dia a dia logo nas primeiras aulas!


Conteúdo Programático

O Curso é Composto por 7 módulos
Módulo 1: Aspectos emocionais do idoso em condição de dependência: entender para cuidar bem
Módulo 2:  O que acontece quando a gente envelhece?
Módulo 3:  Orientações nutricionais no cuidado do idoso
Módulo 4: Situações de emergência: como reconhecê-las e o que fazer
Módulo 5:  Lidando com Situações Conflituosas
Módulo 6: Cuidados ao idoso acamado
Módulo 7: Cuidador de idosos, você tem se cuidado?

Clique na imagem para saber o valor do investimento e formas de aquisição.

 Visualizar

Informações sobre o Produto:


Criado por   Joao Ernani Antunes Costa Junior



Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Esse material te interessou? Me chama no Whatsapp!