Exercício para Ganho de Força Muscular: Prescrição Terapêutica


A prescrição cinesioterapêutica é uma ferramenta base para o fisioterapeuta, com o passar dos anos os profissionais foram dedicando e procurando por várias outras técnicas e deixando esta de lado, assim, esta ferramenta passou a ser prescrita de uma maneira equivocada por 90% dos profissionais.

Quem nunca se deparou com profissionais que simplesmente oferece uma carga qualquer para o paciente e pede para este fazer três séries de dez repetições?



Este curso vem direcionar você estudante e profissionais a fazer uma prescrição com objetividade, organizando as variáveis, frequência, duração, intensidade e repouso, conforme os objetivos no qual você quer chegar com seu paciente.

OBJETIVO: otimizar o seu tempo nos atendimentos, levando ao reconhecimento pela seriedade e resultados sensacionais do seu trabalho.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Introdução;
  • Diagrama de hoten;
  • Prescrição aeróbio com cargas quantitativas;
  • Prescrição anaeróbias com cargas quantitativas.
Aplicação:
  • Pacientes neurológicos;
  • Pacientes ortopédicos;
  • Pacientes geriátricos;
  • Pacientes desportivos.
Objetivo
Nossa meta é otimizar o seu tempo nos atendimentos, levando ao reconhecimento pela seriedade e resultados sensacionais do seu trabalho e também direcionar sua prescrição com coerência e rumo.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais das áreas de saúde (educação física, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, odontologia, psicologia, terapia ocupacional) e áreas afins.
SOBRE O DOCENTE
Prof. Msc. Fernando Borges Ferreira.
Possui mestrado em Bioengenharia pela Universidade de São Paulo – USP (2005). Especialista em Ensino Didático Básico e Superior pelo Centro Universitário do Norte Paulista (2004). Especialista em Acupuntura pelo Instituto Paulista de Estudo Sistêmico (2003). Graduado pela Universidade de Franca em Fisioterapia, Técnico em Segurança do Trabalho (CETAP).
Atualmente, é fisioterapeuta e horista da Faculdade da Alta Paulista (FAP).
Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8aRB2m0Yle5McKyenYvDJpr6QPuyNA85gH2l0JjW8UvLBaXhdnNLyiM6yxoSNqd5FHNn4BVbOOgXhawf0xzonDF-gkHcti7NL8xy_rk4VtBtpc2NG43MFmD5C7yqURhsXR1wutiicMCuf/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Interessou? Entre em contato com o nosso Whatsapp: (84) 99221 6616

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Esse material te interessou? Me chama no Whatsapp!

Postar um comentário

0 Comentários