Curso Avaliação Física Funcional



Um curso para quem realmente quer aprender a realizar uma avaliação física de qualidade. Perimetria, composição corporal, avaliação cardiorrespiratória, testes funcionais, anamnese e muito mais!

Além de um super bônus: Um software de Avaliação Física! Aproveite!

A avaliação física oportuniza informações de análise antropométricas, composição corporal, metabólica e neuromusculares que vão auxiliar na prescrição de exercícios e acompanhamento personalizado dos seus alunos.

Aprenda os principais conceitos para realização de uma boa avaliação física funcional através de um processo simples e bem organizado que te FACILITE no atendimento de mais clientes com resultados efetivos!

O melhor de tudo é que ele será o seu novo MANUAL DE CONSULTA e você sempre poderá encontrar todos os passos para realizar as avaliações mais precisas.

SE TE FALTA TEMPO PARA ESTUDAR, ESTE CURSO É PARA VOCÊ.

Pensando em como poderíamos ajudar mais profissionais a se estabelecerem no mercado competitivo, criamos o curso online de AVALIAÇÃO FÍSICA PRO (feito em parceria entre o Professor Douglas Nunes e o Personal Trainer Victor Hugo), para sanar todas suas dúvidas sobre a metodologia de abordagem e preenchimento de uma avaliação física completa.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

https://go.hotmart.com/H61481554G

Tenha todas as informações desse material acima!

Mais informações sobre o Produto:


Se você preferir, pode ter informações pelo Whatsapp

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Esse material te interessou? Me chama no Whatsapp!

Postar um comentário

0 Comentários