Curso Revit 2017: Eficiência em Edificações


 

 


O Curso Revit 2017: Eficiência em Edificações tem como objetivo capacitar o aluno a ter um amplo conhecimento no software aprendendo a trabalhar com plantas, cortes, elevações, construção 3D do modelo envolvendo todo e qualquer elemento construtivo permitindo sua edição e aplicação de materiais, edição de terreno, modelagens e renderizações exclusivas.

Veja aqui mais informações

O conteúdo programático compõe um total de 25 aulas os quais abrangem o projeto de edifício comercial e corporativo, desde as configurações iniciais do software, até a modelagem da estrutura da edificação, criação de novos componentes, aplicação de modelos de vistas, inserção de símbolos de anotação e elaboração das pranchas, envolvendo as etapas de projeto: Estudo Preliminar, Projeto Estrutural, Projeto Executivo e Projeto de Paisagismo, e ainda, atendendo as normas da ABNT.

Com este aprendizado, o aluno terá a produtividade de seus projetos multiplicada por 4 ou mais, devido a estrutura organizacional do modelo, totalmente organizado por disciplinas e subdisciplinas, permitindo assim, maior qualidade, eficiência e acesso as informações em toda a documentação do projeto.

Público-alvo: O curso destina-se a estudantes e profissionais que atuam nas áreas de arquitetura, engenharia, urbanismo, edificações, decoração, paisagismo, design de interiores.

MÓDULO I – Conceitos e Configurações.
MÓDULO II - Documentação.
MÓDULO III – Representações.

BÔNUS 1 - Template Eficiência em Edificações:
https://www.youtube.com/watch?v=YqYYS8pTGaY
BÔNUS 2 - Arquivo de Biblioteca de Famílias 2D e 3D;
BÔNUS 3 – Arquivo de Esquadrias Paramétricas;
BÔNUS 4 – 4,5 GB de Imagens para Renderização.

O Template Eficiência em Edificações possui a metodologia de ser multidisciplinar, totalmente organizado por disciplinas e subdisciplinas, uma proposta de modelo integrado capaz de conceber projetos em geral, apontando como uma nova abordagem para a prática de concepção e representação de projetos e visualização espacial dos mesmos.

Confira abaixo a estrutura organizacional dos modelos de vistas configurados para atender diversas plantas, cortes, elevações e vistas 3D, compondo mais de 100 diferentes tipos de modelos:

SETORIZAÇÃO AMBIENTES; FLUXOGRAMA; CONFORTO TÉRMICO E ACÚSTICO; CONFORTO LUMÍNICO; PROJETO DE INTERIORES; PROJETO DE REFORMA; PROJETO DE PAISAGISMO; PROJETO DE URBANISMO; EFICIÊNCIA EM EDIFICAÇÕES; PROJETO BÁSICO; ESTUDO DE VIABILIDADE; ESTUDO PRELIMINAR; PROJETO DE PREFEITURA; PROJETO EXECUTIVO; PROJETO DE CONTRATO; PROJETO DE VENDAS; PROJETO DECORADO; ESTRUTURAL; AR-CONDICIONADO; HIDRÁULICA; ELÉTRICA; Entre outros.





Comente:


Importante

Essa página é de indicação de Cursos Online e todo curso tem o seu produtor e sua forma específica de aquisição, que é explicada em cada página de produto.

Os cursos online são de excelente qualidade e vai ajudar, tanto o estudante, quanto o profissional no aumento do seu conhecimento.

Tem cursos de Fisioterapia, Medicina, Informatica, Direito, Enfermagem, Educação Física, Odontologia, Biologia, Psicologia, Medicina Veterinária dentre outros.

Abs

Dani

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais acessados