Como ler mais e melhor



Esse é curso voltado a fazer duas coisas: ensinar as pessoas a lerem melhor e cada vez mais livros. O treinamento esta dividido em 5 módulos + aulas de Mentoria:

Módulo 1 - CONCEITOS INTRODUTÓRIOS E DICAS NINJA

Nesse módulo você vai ter a oportunidade de aprender em cinco aulas conceitos fundamentais sobre o Cone do Aprendizado e a Curva do Esquecimento. Esses dois conceitos são de fundamental importância para que você entenda como funciona o processo do aprendizado e do esquecimento na sua mente. De posse dessas informações será possível trabalhar para aumentar a sua performance de leitura de maneira mais eficaz.

Além disso, você vai aprender a como se aproximar dos autores, hackeá-los e até conhecê-los pessoalmente.

Módulo 2 - COMO LER MELHOR

Todo esse módulo voltado para melhorar a maneira de como você vai ler. Rotinas e hábitos que vão te ajudar a desenvolver o condicionamento necessário para ser tornar um leitor de alta perfomance.

Módulo 3 - COMO NÃO ESQUECER O QUE LEU

Módulo destinado a 5 grandes ferramentas funcionais e objetivas para você não esquecer de absolutamente nada do que você leu. Esse é um dos módulos mais importantes do treinamento.

Módulo 4 - COMO LER MAIS

Ferramentas práticas, didáticas e 100% aplicáveis para você aumentar a produtividade da sua leitura. Ou seja, ler mais livros do que está acostumado sem perder a qualidade e retenção do conteúdo.

Módulo 5 - RESENHAS DE LIVROS QUE VOCÊ DEVERIA LER

São 15 resenhas rápidas e objetivas de livros importantes e tradicionais para qualquer leitor de não-ficção. Essas resenhas servirão de exemplo para os livros que sugiro que você leia e, sobretudo, aplique todo o meu método de leitura de alta performance.

Módulo Bônus - Mentorias ao vivo - Técnicas para você construir o hábito da leitura e aprender a LER MAIS RÁPIDO!

Vantagens

Curso rápido, simples e com 100% de aplicação imediata



Clique na imagem para saber o valor do investimento e formas de aquisição.

 Visualizar

Informações sobre o Produto:

Criado por  Qualifica Ead



Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Esse material te interessou? Me chama no Whatsapp!