Anamnese - Passo a Passo para uma boa avaliação




O curso tem o objetivo de apresentar a melhor estratégia e postura para realizar uma anamnese eficaz. Entre os temas abordados estão os procedimentos antes e durante a Anamnese, informações a serem coletadas, habilidades e técnicas para enriquecer a Anamnese, abordagem de temas delicados.

O curso de anamnese passo a passo para uma boa avaliação, vai desenvolver e aprimorar as técnicas do fisioterapeuta através do uso do raciocínio clínico durante a avaliação.

O curso tem carga horária de 2 horas divididas em 6 aulas com uma abordagem dinâmica, leve e eficaz.

Ao concluir o curso o fisioterapeuta terá embasamento necessário para avaliar seus pacientes de maneira rápida e eficiente, se tornando um profissional de destaque entre a comunidade de profissionais de saúde.

Alguns dos pontos abordados nesse curso são:

1-A importância de uma boa Anamnese.
2- História da Moléstia atual.
3 –Perguntas Chave.
4 – Avaliação Estática.
5 – Avaliação Dinâmica.

Curso para Fisioterapeutas e Acadêmicos

Sobre a autora: Drª Dayana Korell graduada em Fisioterapia pela Universidade do Estado de Minas Gerais, Especialista em fisioterapia traumato-ortopédica pela UninCor.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8aRB2m0Yle5McKyenYvDJpr6QPuyNA85gH2l0JjW8UvLBaXhdnNLyiM6yxoSNqd5FHNn4BVbOOgXhawf0xzonDF-gkHcti7NL8xy_rk4VtBtpc2NG43MFmD5C7yqURhsXR1wutiicMCuf/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:



Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Esse material te interessou? Me chama no Whatsapp!

Postar um comentário

0 Comentários