Microagulhamento mecânico, elétrico e por infusão



O microagulhamento é um tratamento estético que serve para remover cicatrizes de acne, disfarçar manchas, outras cicatrizes, rugas ou linhas de expressão da pele, através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

Quantidade de videoaulas: 10.

Tempo de acesso ao curso: 365 dias.

Material ofertado ao aluno: videoaulas, slides utilizados nas aulas (pdf) e materiais de apoio.

Certificado e carga horária: o curso oferece um certificado de 40 horas e 10 dias após o início do curso o aluno poderá baixá-lo através da área de aluno (na Hotmart).

Conteúdo Programático

Conteúdo teórico: Anatomofisiologia cutânea; Envelhecimento intrínseco e extrínseco; Princípios da indução percutânea de colágeno; A história da técnica de microagulhamento; Cascata inflamatória e reparação tecidual; Cicatrização e regeneração; Equipamentos de indução percutânea de colágeno disponíveis no mercado; ANVISA; Biossegurança na indução percutânea de colágeno; Agulhas disponíveis; Associações terapêuticas: Dermocosméticos e Eletrofototermoterapias; Estudos realizados pelo mundo; Indicações; Contra indicações; Preparação cutânea e acompanhamento home care; Ficha de anamnese específica; Associação nutricosmética; Anestésicos; Resultados clínicos.

Prática clínica: Microagulhamento facial e corporal; Tratamento completo de alopecias não cicatriciais, Drug delivery (entrega de ativos); Prática com o uso do roller, derma pen e infusion; Associação a eletrofototermoterapia.

Objetivo: O objetivo do curso é preparar o profissional da área estética para trabalhar com os diversos equipamentos de indução percutânea de colágeno disponíveis no mercado (roller, derma pen e infusão) e embasar cientificamente a aplicação da técnica para melhores resultados estéticos.

Público-alvo: Esteticistas, enfermeiros, biomédicos, médicos, farmacêuticos e profissionais da saúde que atuam na estética.

 
Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8aRB2m0Yle5McKyenYvDJpr6QPuyNA85gH2l0JjW8UvLBaXhdnNLyiM6yxoSNqd5FHNn4BVbOOgXhawf0xzonDF-gkHcti7NL8xy_rk4VtBtpc2NG43MFmD5C7yqURhsXR1wutiicMCuf/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Qualquer dúvida, é só mandar um email para queroconteudo@gmail.com

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Esse material te interessou? Me chama no Whatsapp!

Postar um comentário

0 Comentários