Curso de Bandagem Elástica e Funcional



Agregue mais uma técnica ao seu arsenal de conhecimentos. Prolongue o tempo de ação dos seus tratamentos com a utilização das Bandagens. Trate tendinites, estiramentos, hematomas, edemas e previna lesões.

É altamente eficaz para promover alívio da dor musculoesquelética, estabilidade articular, melhora da circulação tecidual, recuperação de contusões e estiramentos musculares e auxiliar na drenagem de edemas, sem sacrificar o conforto ou liberdade de movimento.

Capacitar o profissional na escolha terapêutica e técnica mais adequada para a aplicação da bandagem terapêutica elástica é fundamental para que seus clientes possam dispor de mais uma ferramenta de tratamento e prevenção de lesões ortopédicas e/ou para a prática de atividades físicas.

"Este Produto é destinado exclusivamente a profissionais da área da saúde."

"Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos a saúde."

Professora:

Dra. Tarcila Dal Pont, é Fisioterapeuta há mais de 10 anos, formada em Posturologia pela escola do Dr. Bernard Bricot (Pai da Posturologia), Pilates Tradicional e Método Australiano, RPG, Terapia Manual, Bandagem Funcional com David Thompson, Mestre em Fisioterapia, ministrante de cursos da área da saúde, diretora técnica da empresa UNICFISIO e diversas formações internacionais.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!


Tenha todas as informações desse material acima!

Mais informações sobre o Produto:


Se você preferir, pode ter informações pelo Whatsapp

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Esse material te interessou? Me chama no Whatsapp!

Postar um comentário

0 Comentários