Curso de avaliação e reabilitação do Joelho

 


O curso aborda os principais conceitos relacionados à avaliação e prescrição de treinamentos, tanto para a reabilitação quanto para a prevenção de lesões do complexo articular do joelho. São discutidos, em video aulas práticas, os aspéctos anatômicos e biomecânicos do joelho, seus principais mecanismos traumáticos, além de correlações clínicas e técnicas de avaliação para a elaboração de um programa de reabilitação ou prevenção de lesões de excelência.

O complexo articular do joelho é um dos mais frequentemente envolvidos e acometidos, tanto por lesões e doenças degenerativas quanto por lesões traumato-ortopédicas relacionadas a diferentes modalidades esportivas. Desta forma, é essencial que os profissionais que trabalham com o aparelho locomotor, tanto na reabilitação quanto no treinamento, conheçam as principais lesões, suas correlações com as estruturas anatômicas comprometidas, bem como conheçam e saibam realizar uma boa avaliação para elaboração de treinamento ou tratamento periodizado.

Neste curso, elaborado e organizado em oito tópicos centrais, você aprenderá a realizar diferentes avaliações de estruturas ligamentares, articulares e musculares, bem como correlacionar com seus mecanismos traumáticos, além de também poder contar com conteúdo prático voltado para a reabilitação, fortalecimento, estabilização e propriocepção para a articulação do joelho, dentro dos critérios de periodização e otimização de treino / reabilitação.

OBS: "Esse produto é voltado para profissionais da área médica. O exercício da medicina é restrito a profissionais devidamente habilitados pelo conselho de classe correspondente a sua especialidade. Se você não possui esse registro, não siga as orientações recomendadas neste produto. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos tratamentos e medicamentos tomados por você ou pelas pessoas que recebem seus cuidados e atenção."

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8aRB2m0Yle5McKyenYvDJpr6QPuyNA85gH2l0JjW8UvLBaXhdnNLyiM6yxoSNqd5FHNn4BVbOOgXhawf0xzonDF-gkHcti7NL8xy_rk4VtBtpc2NG43MFmD5C7yqURhsXR1wutiicMCuf/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Se você preferir, pode ter informações pelo Whatsapp




Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Esse material te interessou? Me chama no Whatsapp!

Postar um comentário

0 Comentários